segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Visita ao Centro Geriátrico Canto D'Encanto

No âmbito da parceria da Biblioteca com esta instituição, fizemos uma visita no dia 19 de Janeiro, para apresentação de actividades musicais e de leitura. Fomos acompanhados pelos alunos da turma F do 6º ano, da sua Professora de Educação Musical, Fátima Carreira e da sua Directora de Turma, Lígia Guimarães. Estes alunos, todos eles frequentadores da Escola de Música Óscar da Silva, apresentaram canções que tinham trabalhado durante todo o 1º período.
A Coordenadora do CRE, Eugénia Alves, acompanhou um grupo de alunos da turma B do 6º ano, que apresentaram um conto intitulado " A costureira de abraços".
No final das apresentações todos os alunos confraternizaram com os utentes desta instituição, espalhando abraços: alguns confeccionados na nossa Escola, outros dados pelos seus próprios bracinhos, cheios de ternura para oferecer.
Este foi, sem dúvida alguma, um momento de grande emoção para todas as partes. Ficou a promessa, da responsável, Dra Carla Rocha, de retribuir a visita à nossa Escola, numa próxima oportunidade.
--Eugénia Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário