quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sarau «O Fantasma da Ópera»




A equipa da BE agradece a todos os que contribuíram para que o Sarau Musical fosse um sucesso. Em primeiro lugar ao coro «Me Allegro» da escola EB 2,3 Maria Manuela de Sá, aos músicos e ao grupo de teatro que o acompanharam.
 Aos elementos da nossa equipa, que durante semanas foram trabalhando, aos formandos de Cef Operadores de Informática e Cef Cozinha e ainda a todos, professores e alunos, que voluntariamente contribuíram para o enriquecimento deste momento cultural.
Apresentador (meio) e colaboradores da organização (CEF-OI)

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sarau Musical

"É de Cultura como instrumento para a felicidade, como arma para o civismo, como via para o entendimento dos povos que vos quero falar" - Helena Vaz da Silva

terça-feira, 15 de maio de 2012

MELHORES LEITORES DO 2º PERÍODO

Parabéns! Mariana Patrício - 16 obras Ana Elisa Azeredo - 14 obras Maria Eduarda Costa - 9 obras Os diplomas foram entregues pelo André do clube de leitores da nossa BE.

Concurso Nacional de Leitura - 2ª Fase

No dia 24 de abril, às 10h, no auditório da Biblioteca Municipal Almeida Garrett os nossos alunos participaram na prova distrital. A acompanhá-los foram os alunos do clube de leitura. Ficaram a conhecer a biblioteca e no final aproveitámos para conhecer os lindos Jardins do Palácio de Cristal.